• Shopper experience do Grupo Petrópolis será agora responsabilidade da DM9

    Cervejaria Petrópolis

    A DM9 passa a atender a área de shopper experience do Grupo Petrópolis, fabricante de bebidas.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A agência ficará responsável não só pela comunicação com os lojistas como pela criação de experiências e de materiais para os pontos de venda.

    No pacote, além do carro-chefe Itaipava, as marcas Black Princess, Petra, Cacildis e TNT. Na movimentação, participou Camilla Junqueira Ortenblad, diretora de trade marketing do Grupo Petrópolis.

    Em fevereiro, o Grupo Petrópolis anunciou que entregou a conta publicitária de Petra, Black Princess, Cacildis e Cabaré para a VMLY&R, que já atendia TNT. Já Itaipava, Crystal e Local estão na carteira da WMcCann.

    Vale lembrar que, em março último, o Grupo Petrópolis entrou com pedido de recuperação judicial, alegando dívidas de R$ 4,2 bilhões. Ou seja, vender é o que a empresa mais precisa agora.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Cervejaria Petrópolis diz ter dívidas de R$ 4,4 bilhões e pede recuperação judicial (em 28/03/2023)

    WMcCann conquista contas da cervejaria Petrópolis (em 15/03/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×